Política de Privacidade - Space Kids

Na Space Kids, valorizamos a privacidade e a segurança das informações dos nossos clientes. Esta Política de Privacidade foi elaborada para explicar como coletamos, utilizamos, compartilhamos e protegemos seus dados pessoais. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com as práticas descritas nesta política.

Coleta de Informações

Informações Pessoais: Para efetuar compras em nosso site, podemos solicitar informações como nome, endereço, e-mail, número de telefone e dados de pagamento. Essas informações são necessárias para processar suas compras e garantir uma entrega segura.

Uso das Informações

Processamento de Pedidos: As informações fornecidas são utilizadas para processar e entregar seus pedidos com eficiência.

Comunicação: Podemos utilizar seu e-mail para enviar informações sobre promoções, novos produtos ou atualizações relevantes, sempre com a opção de cancelamento de assinatura.

Análises e Melhorias: Utilizamos dados para analisar o desempenho do site, entender as preferências dos clientes e aprimorar continuamente nossos produtos e serviços.

Parceiros de Serviços: Compartilhamos informações com parceiros de serviços essenciais para realizar entregas, processar pagamentos e garantir a segurança das transações.

Autoridades Legais: Em casos de investigações legais ou cumprimento de obrigações legais, poderemos compartilhar informações com autoridades competentes.

Segurança das Informações

Proteção: Empregamos medidas de segurança físicas e tecnológicas para proteger suas informações contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição.

Acesso Restrito: O acesso às suas informações pessoais é restrito aos colaboradores que precisam delas para desempenhar suas funções.

Seus Direitos

Acesso e Correção: Você tem o direito de acessar e corrigir suas informações pessoais a qualquer momento.

Exclusão de Conta: Se desejar excluir sua conta, entre em contato conosco, e suas informações serão removidas conforme permitido por lei.

Alterações nesta Política
Reservamo-nos ao direito de atualizar esta Política de Privacidade periodicamente. Recomendamos que você reveja regularmente para estar ciente de possíveis alterações.

Agradecemos por escolher a Space Kids. Estamos comprometidos em proteger sua privacidade e proporcionar uma experiência segura e confiável em nossos serviços. Caso tenha dúvidas ou preocupações, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente.

Equipe Space Kids