Política de Entregas - Space Kids

Na Space Kids, entendemos a importância da entrega eficiente e segura para garantir a satisfação dos nossos clientes. Nossa Política de Entregas foi elaborada para proporcionar uma experiência tranquila e confiável em todas as etapas do processo de entrega.

Prazo de Entrega
Prazo Estimado: O prazo de entrega é calculado no momento da compra e pode variar de acordo com a localidade e a modalidade de entrega escolhida.

Acompanhamento: Após a confirmação do pagamento, forneceremos informações de rastreamento para que você possa acompanhar o status da entrega.

Modalidades de Entrega
Oferecemos diferentes opções de entrega para atender às suas necessidades:

Entrega Padrão: Modalidade convencional com prazo estimado.

Entrega Expresso: Opção para quem busca maior agilidade na entrega.

Condições de Entrega

Endereço de Entrega: Certifique-se de fornecer corretamente o endereço de entrega no momento da compra.

Recepção do Produto: É necessário que haja alguém disponível para receber o produto no endereço informado. Caso não seja possível, serão feitas até duas tentativas de entrega.

Recebimento do Produto

Conferência: Ao receber o produto, verifique se a embalagem está em perfeito estado. Caso identifique qualquer irregularidade, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

Acompanhamento: Você pode entrar em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente para acompanhar qualquer questão relacionada à entrega.

Recebimento do Produto

Verifique se realizamos entregas na sua região ao consultar as opções de entrega no momento da compra.

Agradecemos por escolher a Space Kids. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de entrega confiável e satisfatória. Em caso de dúvidas ou preocupações, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente.

Equipe Space Kids