A Livraria
    Quem Somos
    Fale Conosco
    Equipe Kind'li
    Opiniões & Depoimentos
Institucional
    FAQ
    Perguntas Frequentes
    Formas de Pagamento
    Política de Privacidade
Serviços
    Cartão Kind'li
    Vale Presente
    Portal do Assinante
    Troca & Devoluções
Por que as opções de pagamento influenciam no prazo de entrega de meu pedido?
Para as opções de pagamento via boleto bancário e débito online, a ativação do pedido só ocorre após a confirmação do pagamento. No caso de boleto bancário, esta confirmação pode ser enviada para a Livraria Cultura em até 01 dia útil após a conclusão do pagamento. Por este motivo, para estas opções de pagamento o prazo de entrega pode ser estendido.
Quais opções de frete são oferecidas pela Livraria Kind'li?
A Livraria Kind'li oferece aos clientes que compram via internet as seguintes opções de frete:
Frete Econômico: É a opção de frete mais barata oferecida pela Livraria Cultura, entretanto, tem um prazo maior para entrega dos produtos
Frete Expresso: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.
Entrega agendada: Opção de frete que permite selecionar a data e período (manha/tarde/noite) para entrega da encomenda. Não há custo adicional por este serviço, entretanto, é necessário consultar as possíveis datas de entrega antes de finalizar sua compra.
Como realizo a troca de um produto?
Caso precise realizar a troca ou devolução de algum produto adquirido na Livraria Kind'li , entre em contato com nossa equipe de atendimento. Importante lembrar que, para que sua solicitação seja atendida com mais agilidade, se possível, informe o número de seu pedido, nota fiscal, o motivo e o produto que deseja trocar ou devolver.
É possível encomendar algum livro que a Livraria Kind'li não possua em estoque?
Consulte a disponibilidade de cada item na descrição do produto em nossa página.
Como faço para alterar o endereço de entrega de meu pedido?
Por questões de segurança, após o fechamento de compras em nosso site não é possível realizar nenhuma alteração no pedido. Caso tenha finalizado alguma compra com informações incorretas de itens (quantidade ou título) ou de endereço entre em contato com nossa equipe de atendimento que orientará como proceder para que você receba sua encomenda.
Não recebi minha encomenda. O que devo fazer?
Caso não tenha recebido seu pedido, confirme o prazo previsto para entrega do produto no e-mail de confirmação de compra ou na página de acompanhamento de pedidos de nosso site. Caso ainda precise de informações sobre sua encomenda, poderá acionar nossa equipe de atendimento.
Qual o horário de entrega da Livraria Cultura
As entregas da Livraria Cultura são realizadas de segunda a sexta feira, das 8h às 22h.
Podem ocorrer, excepcionalmente, tentativas de entregas aos sábados, mas não são considerados dias úteis para cálculo do prazo de frete.