ASSINATURA POP      ATENDIMENTO      LOGIN/CADASTRO

Pagamentos e Reembolsos

Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Citi, Hipercard, Elo e Banco do Brasil em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 20. Se preferir, poderá optar pelo pagamento à vista via boleto bancário.

E se meu pagamento não for aprovado?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra na Petz.

Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11)2405-6444 ou por e-mail [email protected] e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados. O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.
Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis.