X
CADASTRE-SE JÁ!                                                               FAÇA LOGIN!

esqueci minha senha

Conectar com sua rede social

Masculino Feminino

Ao clicar em Criar conta, você
concorda com nossos Termos
de serviço.

Como comprar no site?

A nossa loja foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva. Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.

1º Passo: Escolhendo o(s) Produtos(s)

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu lateral (à esquerda) da página e finalmente escolher o produto que deseja.

Busca

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

2º Passo: Adicionando ao Carrinho

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes da entrega de seu produto. Você pode:

• Escolher o estado de entrega;

• Definir o CEP da entrega;

• Escolher o numero de parcelas;

3º Passo: Identificação

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em "comprar". Você será encaminhado para a página final da compra.

4º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo sobre formas de pagamento no botão superior do site representado por um cartão podendo saber todos os modos de pagamento de nossa empresa.

PRONTO! SEU PEDIDO FOI REALIZADO COM SUCESSO.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail.

redes sociais

Precisa de ajuda

Sobre a empresa         Envio e entrega
Politica de privacidade
        Sobre a navegação
Trabalhe conosco         Fale conosco

Aviso Importante: Todos os preços e condições deste site são válidos apenas para compras no site e não se aplicam para nossas lojas físicas.
JUCARII KIDS, com escritório administrativo na Rua Bueno Brandão, Nº: 74 - Taboão - Guarulhos/SP - CEP: 07143-030 (Próximo a praça 8). Para todas as capitais do Brasil 2401-2984 .