• 11-2087-5405
                                                        UFC - Xbox One
4x de R$ 20,00 S/ Juros
R$ 64,00 no boleto bancário (20% de desconto)
R$ 64,00 em 1x no cartão de crédito (20% de desconto)
Calcule seu Frete:
Entrega
Econômica
Frete
Prazo
3 dias úteis
*Imagem Ilustrativa
Informações do produto:

A EA SPORTS apresenta o EA SPORTS™ UFC, em sua primeira e nova parceria na principal liga esportiva da última década. É focado nas competições, apresentações e marketing da marca UFC. As regras e regulamentos do esporte são respeitados em todo o jogo. Os usuários podem escolher entre lutadores reais do presente e alguns lutadores famosos do passado. A próxima geração de lutas foi criada exclusivamente para PlayStation 4 e XBOX ONE pela mesma equipe da franquia Fight Night, aclamada pela crítica. Os usuários podem escolher entre vários modos disponíveis. Através da tecnologia do EA SPORTS IGNITE™, o EA SPORTS UFC dá vida à ação, emoção e intensidade do Octagon™ de forma totalmente inédita. A nova geração de Movimentos Reais dos Jogadores mostra não apenas a diversidade, a potência e a flexibilidade dos ataques dos lutadores da elite das artes marciais mistas através da Precisão de Movimento, Golpes Dinâmicos e Combates Estratégicos de Submissão, como também torna os combatentes mais realistas com as tecnologias de deformação do corpo 'Full Body Deformer' e de esforço em tempo real 'Real-Time Exertion'. A simulação da Inteligência Humana vai além, com o sistema estratégico e adaptável do MMAi e é expressa através dos personagens mais realistas já criados em um jogo de esportes.

Características do produto:
PESO