Central de Atendimento: 2405-6444/ Atendimento ao Cliente: 2402-0039
Política de Trocas e Devoluções
Na RO&AL a satisfação do cliente está acima de tudo!

Por isso as trocas e devoluções são possíveis e simples, mas para sua própria segurança, existem alguns procedimentos que precisam ser seguidos.

Como trocar um produto quebrado?

A coleta do produto será feita em até 7 (sete) dias úteis após a reclamação. De segunda à sexta feira, das 8h às 21h. Nosso transportador entregará no local o comprovante da coleta. Serão feitas até 3 (três) tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa. Caso todas as tentativas fracassem, entre em contato com a loja, visite a pagina de Atendimento ao Cliente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e instalação, sem violação do lacre original do fabricante, sem avarias, acompanhado da nota fiscal do produto.

Como trocar um produto direto na loja física?

É possível trocar o produto direto nas nossas lojas físicas. Basta apresentar a nota fiscal e efetuar a troca por outro produto. O produto deverá ser entregue com a embalagem original, sem indícios de uso e instalação ou avarias, sem violação do lacre original do fabricante. Caso o produto que será trocado não estiver em estoque, providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento.

Vale-troca/Cupom de desconto

Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um vale-troca/cupom de desconto no mesmo valor pago para utilizar em sua próxima compra na loja física ou direto no site.

– Crédito na loja física expira 30 dias após a data de recebimento;
– Crédito no site expira 90 dias após a data de recebimento;
– É identificado com o CPF do(a) cliente, o que impede o uso por terceiros;

O uso deve ser feito apenas pelo titular da compra.

Como funciona a restituição?

A restituição de valores pela RO&AL ocorrerá em até 15 (quinze) dias após o cancelamento do produto ou conforme escolha do cliente (ver página de Política de Entregas). Será efetuado um depósito bancário caso a forma de pagamento escolhida for boleto bancário ou cartão de débito. No caso de compras em cartão de crédito, o ressarcimento ocorrerá na próxima parcela do cartão de uma só vez, independente do número de parcelas. É importante afirmar que a restituição será feita apenas no nome do cliente responsável pela compra, sem possibilidade de depósito em outra(s) conta(s).

Política de Entregas

Política de Troca e Devoluções