Central de Atendimento: 2405-6444/ Atendimento ao Cliente: 2402-0039
Dúvidas Frequentes
Posso retirar meu pedido direto na loja física?

Não, os pedidos feitos pelo site serão enviados direto para o endereço solicitado.

Posso comprar no site e fazer o pagamento direto na loja?

Não, os pedidos feitos no site deverão ser finalizados escolhendo uma das forma de pagamento disponíveis.

Errei meu endereço de entrega, como altero?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (11) 2405-6444 e um de nossos atendentes irá te auxiliar.

É possível comprar por telefone?

Não, mas a RO&AL possui uma central específica para orçamentos. Você pode entrar em contato através da Central de Atendimento (11) 2405-6444 para falar com um de nossos operadores.

O preço do site pode ser diferente do preço das lojas físicas?

Sim. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na finalização da compra do canal escolhido (loja física ou site).

Se o preço praticado no site for menor/maior que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não, a RO&AL não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre E-commerce e Loja física.

Posso efetuar a compra no site com CNPJ?

Sim, basta fazer seu cadastro no formulário específico de empresa. Basta clicar no ícone superior no começo da página de formulário e será direcionado para outro próprio para empresas.

Política de Entregas

Política de Troca e Devoluções