Colégio Guarulhos

SEMANA PEDAGÓGICA 2018

“EDUCAR, não é ensinar determinados conceitos e mandamentos.  Mas sim levar a criança “ A SER ”, isto é, a sair de si mesma, crescendo de dentro para fora, como fazem as flores.”

E foi nesse espírito que a Direção e Equipe Pedagógica, estruturaram a Semana Pedagógica 2018, versando os assuntos pertinentes ao Universo Escolar, conforme abaixo:

• Desafios Financeiros; Inteligência Relacional e Projeto Solidariedade: Diretor Cledenir Cordioli Júnior.

• Orientações dos Sistemas de Ensinos: SAE ( Educação Infantil e Ensino Fundamental I ):  Assessor Ernesto e Dom Bosco

( Ensino Fundamental II e Ensino Médio): Assessora Mônica.

• Pedagogia de Projetos e Avaliação da Aprendizagem:  com os Coordenadores Ray e Aroldo.

• Relacionamento: Psicóloga Educacional Drª Célia.

• Tivemos várias dinâmicas, inclusive teatro.

• Acolhida dos alunos preparada pela Coordenação junto aos Professores.

Mais uma vez, a Semana Pedagógica foi um grande momento de aprendizagem e o delineamento do Trabalho Pedagógico a ser desenvolvido no ano em curso, com o objetivo do sucesso dos nossos alunos.

VER FOTOS

Portal do Aluno