Faça seu login
ou cadastre-se.
FORMAS DE ENTREGA

Serviço de entrega

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou, eventualmente, pelos Correios, não sendo possível a escolha do meio de transporte por parte do cliente em compras de produtos com frete grátis.

As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) e em horário comercial (das 8:00 às 18:00). Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. O cliente precisa estar ciente de que o endereço que estará disponibilizando para entrega sempre precisará ter alguém presente para receber a mercadoria, caso contrário as tentativas de reentregas serão cobradas. Caso sejam feitas várias tentativas de reentrega sem sucesso, a mercadoria retornará para a Harmony Of Sound e um novo frete será cobrado para que o produto seja reenviado.

Em casos de eventual indisponibilidade de mercadoria em nosso estoque, que seja detectada após a finalização da compra, a loja entrará em contato com o cliente imediatamente, para negociar uma solução para este problema.
NOSSAS LOJAS
Guarulhos