UFC 3 ING CPP

Quantidade: x 219,90

Total:

UMA REVOLUÇÃO NA TECNOLOGIA DE JOGO
Real Player Motion (RPM) Tech é uma revolucionária nova tecnologia de animação EA SPORTS que define um novo patamar para o movimento e a capacidade de resposta no melhor aspecto e agora, o melhor sentimento – EA SPORTS UFC game ever. Com mais de 5.000 novas animações capturadas e reconstruídas desde o início, agora você pode mover, atacar eCriar combinações perfeitas com a fluidez e a liberdade dos melhores atletas UFC.do mundo. Os jogadores agora podem escorregar e atacar enquanto estão em pleno movimento para executar contra-ataques perigosos, adicionando novos níveis de estratégia e competição para cada luta. RPM Tech também recria os estilos de lutadores de UFC de classe mundial, refletindo a aparência e a sensação precisa de seus atletas favoritos como Conor McGregor, Georges St-Pierre e Joanna Jedrzejcyzk.
SEJA O G.O.A.T.
ApresentandoG.O.A.T. Career Mode no EA SPORTS UFC 3 onde - pela primeira vez - as escolhas que você faz fora do Octagon impactam seu caminho para a grandeza dentro do Octagon. Fora de suas lutas, faça escolhas promocionais para construir sua campanha de luta, ganhe fãs, ganhe mais dinheiro através de grandes contratos e capture a atenção do mundo. Crie fortes rivalidades com outros lutadores do UFC através do novo sistema de mídia social no jogo, dando-lhe a liberdade de assumir a personalidade que você quer entre o candidato legal ou o infame. Aqueça a campanha por trás de suas maiores lutas equilibrando seu tempo na academia com aparências promocionais que espalham o boca a boca e aumentam sua base de fãs. Ao treinar, decida qual ginásio se juntar, cada um com seus próprios parceiros de treinamento do UFC e movimentos únicos para aprender. E, finalmente, observe tudo acontecer diante de seus olhos em todos os novos Career Milestones apresentados ao longo de sua carreira, incluindo conferências de imprensa, pesagens e autêntica programação UFC como 'Bad Blood' e 'UFC Minute' hospedado por Megan Olivi.